Em uma nova sessão de Q&A – questions and answers (perguntas e respostas) via X (antigo Twitter), a cantora norte-americana Courtney LaPlante (Spiritbox) reclamou do tratamento recebido pelo Limp Bizkit.
Respondendo a um fã, que colou uns flyers no poster de divulgação do novo álbum do Spiritbox, Tsunami Sea, a artista disse: “Curiosidade! Nós fizemos três shows de uma turnê com eles, no entanto, eles cancelaram os shows e nunca mais ouvimos falar deles sobre as apresentações”.
Fun fact, we did three shows of a tour with them and then they cancelled it and we never heard from them about it
— courtney laplante™️ (@corklezlaplante) November 21, 2024
Em junho de 2021, o Limp Bizkit anunciou que faria uma turnê pelos EUA com o Spiritbox como banda de apoio. A turnê de 12 datas começou em 29 de julho em Chicago e terminaria em 24 de agosto em Los Angeles.
Contudo, no dia 7 de agosto, o LB cancelou o espetáculo de Nova Jérsei uma hora antes do início, devido uma suposta falta de segurança. Depois disso, o grupo cancelou as datas restantes da turnê.
Houve boato de que os membros da banda estavam com medo da Covid-19, por isso cancelaram a tour de uma hora para a outra. Depois, o Limp Bizkit afirmou em nota que esse não era o motivo. Seja como for, Courtney LaPlante claramente ainda não lida bem com o cancelamento de parte da tour.