Corey Taylor (Slipknot) explica porque detestava St. Anger mas agora o adora

Existem álbuns que nas primeiras audições soam desconfortáveis aos ouvidos, no entanto, ao longo do tempo, depois de muita paciência e tentativas para digerir suas canções, acabam reservando ao fã momentos de prazer.

O vocalista Corey Taylor (Slipknot, Stone Sour), por exemplo, durante entrevista à revista Revolver, falou que detestou o oitavo trabalho de estúdio do Metallica, St. Anger, mas que agora o adora.

“Quando foi lançado, eu era um idiota, alcoólatra e furioso. Quando eu o ouvi, a mixagem me confundiu e eu não estava prestando atenção nas músicas. E eu estava meio que seguindo a ideia do rebanho.

Mas então Josh Rand [guitarrista do Stone Sour], que é um grande fã do Metallica, ganhou a versão deluxe que trazia o DVD, o qual eles tocaram o álbum inteiro em sua sala de ensaio. Eu assisti aquilo e pude digerir as músicas.

Eu não estava preso em como ele soava. Eu pude ouvir o que estava acontecendo e isso imediatamente me deu uma melhor compreensão do que estava acontecendo no disco. Agora, quando eu o ouço, acho que muitas músicas são boas; há boas linhas rítmicas no disco, que são subestimados”.

Recentemente, Corey Taylor lançou seu novo single solo Talk Sick. A faixa estará presente em seu segundo álbum de estúdio, intitulado CMF2, que será lançado no dia 15 de setembro via sua própria gravadora, Decibel Cooper Recordings.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)