O vocalista do Slipknot, Corey Taylor, concedeu uma entrevista ao programa Trunk Nation With Eddie Trunk, da SiriusXM, e falou que está muito empolgado com a reunião do Pantera, além disso, afirmou que conhece todas as pessoas envolvidas na reunião e que tudo relacionado a esse trabalho está sendo feito com muito respeito.
É importante ressaltar que a reunião do Pantera é com Zakk Wylde (guitarra, Black Label Society e Ozzy Osbourne), Charlie Benante (bateria, Anthrax) e os integrantes originais do grupo: Phil Anselmo (vocal) e Rex Brown (baixo). A banda já confirmou presença no Hell & Heaven Metal Fest, no México, Knotfest Colômbia, Knotfest Chile e Knotfest Brasil.
“Eu conheço todo mundo que está envolvido na reunião do Pantera e conhecia todo mundo que trabalhava com o grupo, anteriormente”, disse Taylor. “Sei que há muito debate sobre isso, mas tudo o que vou dizer é que estou muito feliz em ver que essas músicas serão tocadas ao vivo. Estou animado em ver que tudo tem sido feito com respeito”, pontuou o cantor.
“Se os fãs querem admitir isso ou não é outra história, mas o ponto é que estamos falando de dois caras [Charlie e Zakk] que conheciam os irmãos [Vinnie Paul e Dimebag Darrell] antes mesmo do Pantera existir. Eles eram amigos dos caras na época em que o Pantera ainda tocava em clubes. Eles saíam juntos, um frequentava a casa do outro e saíam em turnês juntos, ou seja, essa tour é feita por amigos”, destacou.
“Você não vai ter um baterista melhor do que Charlie para essa reunião, e não vai ter um guitarrista melhor do que Zakk. Vai funcionar? Eu não sei. Então vamos dar a eles o benefício da dúvida e vamos ver o que acontece”, finalizou Corey.
Depois do anuncio oficial das primeiras datas da nova turnê, o Pantera liberou nas redes sociais um novo teaser da tour de reunião, com a seguinte legenda: “Pelos irmãos, pelos fãs, pelo legado. Confira: