Corey Taylor reclama que Slipknot não faz tanta grana quanto Taylor Swift

Fazer fortuna sempre esteve no radar de artistas e bandas independente do gênero musical que esteja tocando e representando. Por mais que o discurso de alguns seja amparado por frases como: ‘estamos aqui pela música’ e ‘nosso foco é a arte’, a questão financeira é muito importante e não raro se torna protagonista das relações entre os músicos.

Recentemente, o frontman do Slipknot, Corey Taylor, durante uma entrevista ao podcast FeedbackDef, abriu o jogo sobre o sensível tema e afirmou que o grupo não faz tanto dinheiro quanto as pessoas possam imaginar.

Corey disse: “Nós não ganhamos muito dinheiro! Ganhamos o suficiente para podemos viver confortavelmente, mas nunca fechamos grandes negócios. Nós temos uma equipe inteira para pagar, uma produção pela qual temos que pagar. Há muita merda pela qual precisamos pagar.

Então, no final do dia, somos praticamente pagos de maneira proporcional ao que valemos; nós nunca ganhamos o que os grandes esportistas e atores ganham. Somos de classe média alta, basicamente. Não somos extravagantes, não somos ricos, mas estamos bem. Posso cuidar da minha família, dar educação e saúde aos meus filhos”.

O vocalista completou: “A nossa música não é palatável ao grande público! O nosso som tem apelo às pessoas mais alternativas. Dessa forma, nós nunca veremos a porra do dinheiro que uma Taylor Swift e merdas assim fazem.

Então, é um grande equívoco pensar que as estrelas de rock ficam nadando em dinheiro, pois isso não condiz com a verdade. Há uma razão pela qual temos que fazer turnês na quantidade que fazemos, porque essa é a única maneira de realmente pagarmos nossas malditas contas”.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)