O frontman do Slipknot, Corey Taylor, sentou para bater um longo papo com os apresentadores Tom Segura e Christina Pazsitzky, do podcast Your Mom’s House, para falar sobre os vinte e cinco anos do Slipknot e detalhes sobre sua carreira em geral.
Na conversa, Corey Taylor ainda encontrou tempo e energia para passar pano para traição de Dave Grohl. De acordo com o cantor, ninguém é perfeito.
“Esse lance da traição foi meio zuado”, disse Taylor. “Mas te falo exatamente por que eles divulgaram uma nota informando a traição e tal, eles quiseram se adiantar. Eles sabiam que se não dissessem algo, outra pessoa diria, o que seria bem pior”, explicou.
Corey continuou: “Foi irresponsável, mas vale lembrar que ninguém é perfeito. Vou dizer algo bem controverso. O que aconteceu não quer dizer que ele não seja uma pessoa legal.
Eu o conheço como pessoa. O que aconteceu significa que ele tem problemas, estragou tudo e que ele não é perfeito. Vai ser muito difícil para sua família”.
Assista o bate-papo completo aqui:
Em 10 de setembro, Dave Grohl emitiu uma breve nota pela sua conta oficial no Instagram a qual informou que traiu sua esposa e que teve uma filha fora do casamento.
A repercussão do caso foi imediata nas redes sociais, com muitos fãs decepcionados, pois Dave quebrou a imagem do roqueiro mais gente fina do mundo.
É importante destacar que Grohl tem três filhas com sua esposa, a modelo e produtora de TV Jordyn Blum, com quem se casou em 2003. Sua filha mais velha, Violet, é, inclusive, uma integrante do Foo Fighters durante as turnês.