O vocalista do Slipknot, Corey Taylor, explicou a decisão da banda de romper com a Roadrunner Records, após 22 anos na gravadora, durante entrevista para a NME.
Taylor disse que o principal motivo da saída da banda se deu por conta das mudanças dentro da gravadora. “É uma gravadora tão diferente do que era quando assinamos pela primeira vez”, ele disse.
E continuou: “Uma vez que você está nas mãos de pessoas que não se importam, é apenas a porra de um negócio. E foi o que aconteceu.”
“Tivemos que lutar por cada lançamento porque as pessoas que agora trabalham para a Roadrunner pensam que sabem o que estão fazendo e simplesmente não sabem. Eles tentaram nos dar conselhos, e nós ficamos tipo, ‘Do que você está falando? Que banda você acha que somos?’”, o vocalista completou.
Na entrevista, Taylor também revela que o fim do contrato do Slipknot com a Roadrunner Records inspirou o título de seu álbum mais recente, The End So Far, que rendeu à banda a primeira posição nas paradas do Reino Unido na última sexta-feira (7 de outubro).
Confira a entrevista completa aqui.