Corey Taylor disse em entrevista à revista Metal Hammer que ele e seu colega do Slipknot, o guitarrista Jim Root, estão planejando um novo projeto juntos.
Embora Jim tenha sido expulso do Stone Sour em 2013, o vocalista disse que os dois resolveram as diferenças do passado. “Somos pessoas muito diferentes e nós dois estávamos passando por nossas próprias merdas na vida. Nos reconectamos, e na verdade estamos conversando sobre fazer algumas coisas paralelas, fora Slipknot e Stone Sour”, disse Corey.
“É legal encontrar seu amigo novamente e perceber que você pode encontrar o caminho de volta para as pessoas que você gosta. Honestamente, eu não posso sentar aqui e dizer que não fui responsável por alguns sentimentos ruins. Isso só pode vir com autorreflexão, e o fato de que as coisas que estavam acontecendo na minha vida se espalharam e afetaram outras pessoas. Um vez que você reconhece isso, você pode começar a consertar as coisas mostrando às pessoas que está realmente arrependido”, ele continuou.
Três anos atrás, Root disse à Metal Hammer que ele e Taylor iriam acabar se matando se ele continuasse no Stone Sour.
“Corey e eu estamos muito mais próximos agora”, disse ele na época. “Foi a melhor coisa deixar o Stone Sour. Nós teríamos acabado de nos matar e enlouquecendo um ao outro. Não posso me envolver em tantas atividades assim. Eu precisava disso, essa banda [Slipknot] precisava disso e o Stone Sour também. Não tive tempo para me comprometer como gostaria. Acho que eles estavam cansados da minha atitude de merda, com certeza.”
Root tocou nos cinco primeiros discos de estúdio do Stone Sour, incluindo Audio Secrecy, de 2010, e o álbum conceitual duplo House Of Gold & Bones.