Há alguns dias, a notícia de que a ex-baixista do Coal Chamber, Rayna Foss, 51 anos, está desaparecida desde setembro do ano passado rodou os noticiários de música pesada por quase todo o globo, no entanto, a filha de Rayna, Kayla Rose, usou as redes sociais para esclarecer toda a história e afirmar que a informação do desaparecimento de sua mãe não é verdadeira, além disso, Kayla enfatizou que está em constante contato com a sua genitora.
“A todos que de alguma forma entraram em contato e à mídia que tem noticiado sobre isso: deixe-me esclarecer as coisas. Eu vi todas as postagens sobre que minha mãe, Rayna, está desaparecida desde setembro. Não tenho ideia de onde essas histórias estão vindo. Falei com minha mãe ontem e nunca perdemos o contato. Meus avós também estiveram em contato com minha mãe e todos nós sabemos exatamente onde ela está. Enviei uma mensagem para o Departamento de Polícia de Nova Orleans avisando-os sobre isso e estou esperando que respondam”, explicou Rose via sua conta oficial no Instagram.
“Eu também vi outras histórias sobre Dez [Fafara, vocalista da Coal Chamber], antigo cantor da minha mãe – e uma rixa com meu pai Morgan. Elas também são falsas. Meu pai e Dez são amigos há muito tempo. Estou confusa de onde tudo isso começou, mas pode parar agora”, pontuou a jovem.
“Espero que não haja uma próxima vez, mas talvez alguém possa verificar antes de publicar essas histórias, que acabam perturbando minha família inteira”, finalizou.
Ver essa foto no Instagram
Rayna foi um dos membros fundadores do Coal Chamber, estando no grupo entre os anos de 1994 e 1999, além de uma breve passagem pela banda nos anos 2000. Com o Coal Chamber, Foss gravou três discos: o autointitulado (1997), Chamber Music (1999) e Dark Days (2002). Na vida pessoal, Rayna foi casada com o baterista do Sevendust, Morgan Rose, com quem teve uma filha, Kayla, em outubro de 1999.