Clown (Slipknot) sente falta de Paul Gray e Joey Jordison: “Meus irmãos”

Em conversa com o site Vulture, Shawn Crahan, também conhecido como Clown, comentou que sente falta de Paul Gray e Joey Jordison. O baixista e o baterista, respectivamente, foram peças chave para a criação e o sucesso do Slipknot no mercado musical.

Sobre os amigos, Clown disse: “Sinto muita falta deles. Eu até me sinto mal dando entrevistas sobre nosso 25º aniversário porque a maior parte disso vive com eles. Suas contribuições para minha vida são incompreensíveis. No entanto, aqui estou. É muito difícil para mim”.

O músico completou: “Eles são as duas pessoas com quem você deveria estar falando neste exato momento. Agora é tudo memória. Não são muitas as pessoas que tentam tirar Paul de mim, mas muitas pessoas tentam tirar Joey de mim por causa das circunstâncias. Mas ninguém da banda nunca fala sobre isso”.

Shawn encerrou: “Ele é o nosso irmão. É difícil porque muitas pessoas têm opiniões sobre o que Joey poderia ter pensado sobre mim. Muitos humanos gostam de dizer exatamente o que sabem, mas que eu não sei. Tudo o que posso dizer é que eles são meus irmãos. Me ame ou me odeie, não importa, fizemos algumas coisas”.

Infelizmente, no dia 26 de julho de 2021, Joey Jordison morreu enquanto dormia, aos 46 anos. O baterista sofria de uma doença neurológica, a mielite transversa, a qual lhe causava dores e dificuldade de mobilidade.

O baixista Paul Gray foi um dos fundadores e mentes criativas do Slipknot. O artista tristemente morreu em um quarto de hotel em Iowa, EUA, no dia 24 de maio de 2010, devido uma overdose acidental. O exame de necropsia apontou alta dose de morfina e fentanil no organismo do músico.

1 comentário em “Clown (Slipknot) sente falta de Paul Gray e Joey Jordison: “Meus irmãos””

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)