Clown responde se o Slipknot voltaria a trabalhar com Joey Jordison

Em dezembro de 2013 o Slipknot informou que seguiria carreira sem o baterista de longa data Joey Jordison. Na época, em nota, a banda escreveu que era com uma grande dor, mas com muito respeito que as partes estavam se separando, devido razões pessoais.

A partir desse ponto, Joey seguiu carreira tocando em bandas como Scar the Martyr, Vimic e Sinsaenum e participando de outros grupo com Rob Zombie. O Slipknot fichou Jay Weinberg para ocupar a vaga de Joey e continuar no mercado musical.

Infelizmente, no dia 26 de julho de 2021, Jordison morreu enquanto dormia, aos 46 anos. O baterista sofria de uma doença neurológica, a mielite transversa, a qual lhe causava dores e dificuldade de mobilidade.

Agora, em conversa com o site Knotfest, Clown respondeu se o Slipknot voltaria a trabalhar com Joey Jordison.

“Não sei! Se todos pensaram sobre isso, nós realmente nunca falamos sobre essa situação. Você não vai encontrar nenhum de nós falando sobre esse assunto, porque não é da conta de ninguém, e ele é nosso irmão”.

O músico continuou: “Quem sabe! Podia ter havido uma chance na vida. Nunca se sabe o futuro. Podia ter havido uma chance de voltarmos a ficar juntos. Não sei! Não posso dizer sim ou não, mas a chance de sim era maior do que não por causa da amizade, do envelhecimento, da conversa e da capacidade de entender as coisas”.

Clown finalizou com o foco no presente: “Só quero que vocês saibam que estamos nos divertindo muito com a nossa música e uns com os outros. Estamos todos trabalhando muito duro, pois é bem difícil introduzir novas filosofias, fazer coisas novas e ter novas pessoas. É muito trabalho”.

Slipknot & Brasil

E por falar em Slipknot, o noneto peso-pesado aportará em nosso país na segunda edição do Knotfest, que vai rolar nos dias 19 e 20 de outubro. Os caras estarão fazendo a promoção da Here Comes The Pain Tour, que é em comemoração aos vinte e cinco anos do debute do conjunto.

O evento brasileiro ainda terá os shows de Mudvayne, Amon Amarth, Meshuggah, Babymetal, Dragonforce, Orbit Culture, Bad Omens, Till Lindermann, P.O.D., Ratos de Porão, Krisiun, Project46, Eminence, Kyour, Poppy, Black Pantera, Ego Kill Talent, Korzus, Papangu, The Mönic e Eskröta.

Para mais informações sobre o evento, acesse aqui.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)