Chris Holmes não tem criatividade e vomita ódio, segundo Blackie Lawless (W.A.S.P.)

Durante recente entrevista ao podcast Cassius Morris Official, o frontman do W.A.S.P., Blackie Lawless, foi questionado se viu o documentário Mean Man: The Story Of Chris Holmes, que é sobre o ex-guitarrista do grupo, Chris Holmes.

Vale mencionar que Mean Man: The Story Of Chris Holmes foi escrito e dirigido pelos cineastas franceses Antoine De Montremy e Laurent Hart e foi lançado em 2021 nos formatos Blu-ray, DVD e VOD.

Blackie disse: “Não tenho desejo de ver nada que tenha a ver com isso. Primeiro de tudo, você quer basear qualquer coisa que você vai fazer na vida na verdade. Pode ser a verdade dele, mas a sua verdade não necessariamente a torna um fato.

Qualquer um pode ter sua própria verdade, mas isso não a torna real. E quando alguém está vomitando um monte de ódio porque não consegue criar por conta própria… Olha, se o cara tivesse criatividade genuína, ele não daria a mínima para o que eu faço”.

Lawless arrematou: “Portanto, esse é o parâmetro de como você julga essas coisas. E se alguém está vindo de uma perspectiva em que não está dizendo a verdade, não vou perder meu tempo com isso”.

Veja a fala completa de Blackie Lawless aqui:

Assista neste outro player o trailer de Mean Man: The Story Of Chris Holmes:

Chris Holmes juntou-se ao W.A.S.P. em 1982 e permaneceu com o grupo até 1990. Em 1996, o guitarrista voltou para a banda até sair em 2001. Chris não tocou mais com o W.A.S.P. desde então.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)