A causa da morte do vocalista e guitarrista do Children Of Bodom, Alexi Laiho, foi revelada na noite de ontem (04) por sua ex-esposa Kimberly Goss.
Através das redes sociais, Kimberly explicou que a morte do músico se deveu a “degeneração do tecido conjuntivo do fígado e pâncreas induzida pelo álcool” misturado com analgésicos, opioides e medicamentos para insônia.
Kimberly Goss acrescentou: “A perda desta alma extraordinariamente talentosa e bela é uma tragédia totalmente evitável. Ele ainda tinha tantos bons anos. Imaginem todas as músicas incríveis que ainda poderíamos ter se ele apenas aceitasse ajuda. Peço a qualquer pessoa que esteja lutando contra o alcoolismo ou qualquer outro problema de abuso de substâncias que procure apoio. Você não tem que enfrentar esse mesmo destino. Se as pessoas estão tentando ajudar, lembrem-se de que o fazem por amor e preocupação, portanto, não as afastem. Por favor, não se cerque de facilitadores que promovem seus vícios. Que isto seja uma advertência sobre ninguém ser invencível.”
Alexi Laiho faleceu no final de dezembro de 2020 aos 41 anos.
Ver essa foto no Instagram