“Chester Bennington se juntou à força-tarefa de tráfico de pessoas e morreu de forma suspeita”, diz filho do cantor

Nos últimos tempos, o filho de Chester Bennington, Jaime, vem dando o que falar e disparando impropérios aos integrantes do Linkin Park e fazendo comentários delicados sobre seu pai. A nova bizarrice dita pelo moleque foi que Chester Bennington se juntou à força-tarefa de tráfico de pessoas, o que o levou a morrer de forma suspeita.

Em entrevista ao site Bored Panda, Jaime falou que cortou laços com sua família após a morte de seu pai, pois tem visões controversas sobre o falecimento do cantor. No bate-papo, o rapaz também mencionou uma reunião entre o Linkin Park e o ex-presidente Bill Clinton em 2014.

Ele disse que nesse encontro com a família Clinton, Chester se juntou a uma força-tarefa de tráfico de pessoas e que existe tramoia em torno da morte de seu pai.

“Você não anda com os Clintons a menos que esteja trabalhando em algo para eles ou com eles”, afirmou Jaime.

“Apenas um mês após se encontrar com os Clintons em Portugal, Chester se juntou à força-tarefa de tráfico humano do Orange County District Attorney (OCDA). Depois disso, houve uma farsa sobre a morte de Chester”, destacou.

Jaime finalizou colocando em dúvida a forma como seu pai morreu. “Se ele morreu por suicídio, então ele foi empurrado para isso por conta do ambiente em que estava. Se Chester morreu por suicídio de verdade, ele foi empurrado para isso por todos que estavam ao seu redor”.

É importante enfatizar que o filho de Chester Bennington não apresentou nenhuma prova para certificar as suas convicções. Portanto, tudo o que o rapaz diz se encontra no campo das teorias conspiratórias e estapafurdismo, além disso, soa como birra de quem não tem autoridade pelo patrimônio artístico do falecido patriarca.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)