Charlie Benante leva filha a show de Billie Eilish e se decepciona com atitude do público

Como presente de Natal, o baterista Charlie Benante (Pantera, Anthrax) levou a sua filha, Mia Charley Benante, a um show da cantora pop Billie Eilish. Apesar do espetáculo ter sido incrível, segundo Charlie, ele se decepcionou com atitude do público.

Pelo Instagram, o músico contou o que o incomodou: “Levei a minha minha filha para ver o último show do ano de Billie Eilish, que aconteceu no Kia Forum em Los Angeles. Nos divertimos muito, no entanto, gostaria que os jovens desligassem de seus telefones durante parte do show.

Não há problema em filmar um trecho de uma música aqui e ali. Mas filmar o show inteiro? Esteja um pouco no momento. Tenho que comentar também sobre o som, que estava nítido, forte e bastante grave. A mistura foi matadora. Eu amo isso”.

Veja a publicação de Charlie Benante logo abaixo:

Músicos da cena heavy metal como Randy Blythe (Lamb of God), Corey Taylor (Slipknot), Maynard James Keenan (Tool) e Tobias Forge (Ghost) já reclamaram com o público sobre o uso exagerado de celulares em suas apresentações. O argumento dos artistas é o mesmo do de Benante: vivam o momento, se entreguem ao show e esqueçam a tela do celular por algumas poucas horas.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)