Chad Gray (Mudvayne) detona cantores que apelam para backing tracks: “Se não consegue cantar, está fazendo o que no palco?”

Nos últimos anos, o uso de recursos tecnológicos em apresentações ao vivo tem sido frequente e, claro, tem dividido opiniões entre o público e entre os artistas. Há quem aprove o uso das ajudinhas tecnológicas, e tem a turma que abomina com todas as forças.

O vocalista Chad Gray (Mudvayne, Hellyeah), durante entrevista ao canal Syncin’ Stanley, detonou os cantores que apelam para o uso dos polêmicos backing tracks. De acordo com Chad, se os vocalistas não conseguem cantar as próprias músicas, não têm motivo para estarem no palco.

“Não, eu não usaria esse tipo de recurso! Na época do Hellyeah, a gente fazia a abertura dos shows com Human, em que eu cantava para valer sobre a faixa. Mas eu não usava nada de backing vocals. Eu não gosto disso. Se você não consegue cantar suas músicas, você está fazendo o que no palco?

Eu já vi bandas usarem faixas adicionais; tenho, inclusive, amigos que usam esses recursos. Isso é horrível. As bandas que eu sou fã como Metallica, Slayer e Lamb of God tocam de verdade. Não usam essas merdas. Eles tocam de verdade”.

O Mudvayne voltou aos palcos em 2021 e os detalhes sobre os próximos passos do grupo podem ser conferidos neste link.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)