Céu e Inferno: Parceria musical com King Diamond não está fora de questão, diz Michael Sweet (Stryper)

O frontman do Stryper, Michael Sweet, concedeu uma entrevista ao programa Trunk Nation With Eddie Trunk, da SiriusXM, e comentou sobre o encontro que teve com King Diamond [nome verdadeiro: Kim Bendix Petersen] no festival mexicano Hell & Heaven Fest, em dezembro do ano passado (2022). Michael ainda falou que uma parceria com Diamond não está fora de questão.

“Uma parceria musical é algo sobre o qual eu teria conversado com ele”, disse Sweet. “Não falei, mas talvez aconteça algum dia, o que será incrível”, ressaltou. “Nós conversamos sobre coisas normais, além disto, não foi uma conversa longa, foi breve, talvez uns cinco ou seis minutos de bate-papo”, pontuou.

“Sua esposa [Livia Zita] escreveu na minha página do Facebook sobre como ela queria me conhecer, conhecer a banda e como foi ótimo que Kim e eu nos conhecemos”, completou. “Foi muito legal! Foi um momento incrível”, concluiu.

Stryper 

Em outubro do ano passado, o Stryper lançou via Frontiers Music Srl. seu novo álbum de estúdio, intitulado The Final Battle. O novo disco foi produzido pelo vocalista e guitarrista Michael Sweet no SpiritHouse Recording Studios, em Massachusetts, Estados Unidos. É importante ressaltar que o álbum é o sucessor de Even The Devil Believes, lançado em 2020.

The Final Battle está disponível em CD, LP (preto e colorido) e digital (download e streaming), e pode ser adquirido aqui.

King Diamond

Atualmente, Diamond está focado na volta do Mercyful Fate! Isso mesmo, depois de longos vinte e três anos fora de ação, é esperado um álbum de inéditas da banda para este ano, com lançamento pela gravadora Metal Blade. Atualmente, o grupo é formado por King Diamond (vocal), Hank Shermann (guitarra), Bjarne T. Holm (bateria), Mike Wead (guitarra) e Becky Baldwin (baixo).

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)