Caras e bocas: Fernanda Lira (Crypta) revela suas maiores influências em performance

Quem já assistiu alguma apresentação ao vivo de Fernanda Lira sabe que a moça não economiza nas caras e bocas. São caretas para dar e vender, o que agrada muitos fãs, que não economizam nos elogios pelas redes sociais da artista e da banda.

Em recente postagem no Instagram, Fernanda Lira revelou as suas maiores influências em performance. Na legenda do post, a artista escreveu: “Uma das minhas grandes referências de performance, desde criança. Nas performances ao vivo eu me inspiro em várias pessoas que eu admiro.

Muita gente diz que quando me veem no palco lembram muito do Cronos (Venom), e ele com certeza é uma grande inspiração de presença de palco pra mim! Mas existem outras referência como a que eu trouxe no vídeo, que é esse trechinho da música Crazy Train no show do Ozzy Osbourne no US Festival (1983).

Desde criança, eu ficava assistindo esse show em casa, e eu pirava na parte em que ele fazia isso! E daí vem associação. Quando eu ouço essa alavancada na Stronghold, da Crypta, automaticamente me vinha isso na cabeça e eu passei a fazer isso em homenagem ao grande Ozzy Osbourne”.

No player abaixo, você pode assistir o show da Crypta no Bloodstock 2024, no qual Fernanda Lira usa e abusa das caretas. Veja:

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)