“Canto qualquer coisa; eu só não canto louvor”, diz João Gordo (Ratos de Porão)

João Gordo é um nome bastante popular na cena cultura brasileira. De apresentador da MTV até frontman do Ratos de Porão, de membro do programa Legendário até anfitrião do programa de culinária Panelaço, o artista atua em muitos projetos e está sempre entregando um resultado bacana.

Apesar da pluralidade artística e da capacidade de cantar em conjuntos de hardcore, crossover, death metal e, até mesmo, de samba, João disse, durante entrevista ao canal Amplifica, que tem a apresentação de Rafael Bittencourt, guitarrista do Angra, que canta qualquer coisa menos louvor bíblico.

“Eu tenho versatilidade com a minha voz! Faço um monte de melodia e consigo cantar qualquer coisa”, analisou Gordo. “Eu canto qualquer merda! Tempos atrás, foram dois dias de Ratos de Porão no Sesc Paulista e, no terceiro dia, fui cantar samba”, lembrou.

“Além disso, eu canto rap! Na verdade, eu canto qualquer coisa; eu só não canto louvor”, destacou. “Louvor, não! Não tenho essa moral”, continuou. “Mas ponto de macumba eu canto; eu já até cantei com o Martinho da Vila”, completou João.

Veja a fala completa de João Gordo aqui:

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)