Alguns fãs do Cannibal Corpse estão, aparentemente, bem bravos com as recentes falas do ex-vocalista do grupo, Chris Barnes (Six Feet Under), que afirmou em sua redes sociais que despreza totalmente a atual cena death metal.
Recentemente, Barnes, depois de assistir ao podcast de Death Metal Round Table, que contava com a participação dos vocalistas George “Corpsegrinder” Fisher (substituto de Chris no Cannibal Corpse), Trevor Strnad (The Black Dahlia Murder), Chase Mason (Gatecreeper) e Alex Jones (Undeath), ficou bem bravo com o que assistiu no programa e usou as mídias sociais para mostrar a sua indignação.
As falas malcriadas de Barnes foram ditas no Twitter. “Acebei de assistir o podcast de death metal no YouTube, com os “melhores” vocalistas do death metal. Me fez sentir mal. Tenho desprezo pelo o que se tornou esse gênero musical”, escreveu Chris.
Irritados com a posição e fala de Chris Barnes, alguns fãs hostilizaram o cantor em show recente do Cannibal Corpse realizado na cidade de Pensilvânia, Estados Unidos. Em dado momento do show, o público começou a mandar Barnes se “f*der”. Confira no vídeo a seguir:
E por falar em Cannibal Corpse, o grupo anunciou uma extensa turnê pela América Latina, em divulgação ao álbum Violence Unimagined (2021). O giro latino-americano contará com oito datas no Brasil – em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte, Brasília e Limeira – em maio.
Ver essa foto no Instagram