No sábado, 28 de outubro, o logo Tongue and Lips dos Rolling Stones substituirá o logo do Spotify no lendário kit do FC Barcelona, colocando a banda que já tocou em palcos icônicos do mundo no palco global do El Clásico entre Barcelona e Real Madrid pela primeira vez.
O kit especial comemora o lançamento do primeiro álbum do grupo com material original em 18 anos, Hackney Diamonds, no dia 20 de outubro. O novo álbum é um resumo da notável jornada de 60 anos dos Rolling Stones e a prova de que a jornada está longe de terminar.
A camisa de edição limitada estará disponível para compra na FC Barcelona Store na próxima segunda-feira, 23 de outubro. Serão 1.899 camisas disponíveis para compra, inspiradas no ano de fundação do clube.
“Somos grandes fãs de futebol e estamos honrados que o Spotify tenha trazido nosso logo Tongue & Lips para a camisa do FC Barcelona para comemorar o lançamento do novo álbum Hackney Diamonds, dos Stones. Estaremos torcendo pelos jogadores em campo, bem como pelos fãs ao redor do mundo que estarão sintonizados para assistir a este jogo icônico”, dizem os Rolling Stones.
DONE DEAL! 🤘💥
🚨🤝🗞️ FC Barcelona and @RollingStones sign deal ahead of the next #ElClásico thanks to @Spotify . 28/10/2023 👅 pic.twitter.com/bfH7tpw5Lp— FC Barcelona (@FCBarcelona) October 19, 2023