Butcher Babies: Heidi Shepherd fica brava com a crítica de que não sabe cantar

A frontwoman do Butcher Babies, Heidi Shepherd, bateu um papo com o The Adventures Of Pipeman e falou sobre a crítica que vem recebendo de algumas pessoas que afirmam que ela não sabe cantar. A desaprovação tem sido mais por conta do último single da banda, Sincerity, que saiu em novembro passado e possui vocais limpos.

“Essas críticas estão equivocadas”, disparou Heidi. “Eu era uma cantora antes de ser uma gritadora”, pontuou a artista. “Além disso, eu tive formação clássica”, destacou. “Isso é um equívoco. Quando as pessoas realmente ouvem os meus vocais limpos, elas ficam de boca aberta e surpresas pelo fato de eu saber cantar. E eu falo que é por isso que estou em uma banda”.

Shepherd completou: “Há uma técnica que aprendemos ao longo da carreira, que, se você não fizer certo, pode se machucar permanentemente. Então eu levo isso muito a sério. Especialmente estando em turnê, indo e voltando entre vocais limpos e guturais. Mas isso é uma coisa que sempre fiz ao longo dos últimos quinze anos os quais estou em turnê. Isso só ganhou mais destaque em Sincerity”.

Confira o bate-papo na íntegra aqui:

Caso queira comparar as versões em estúdio e ao vivo de Sincerity, acesse estes outros tocadores:

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)