Em uma nova entrevista para a RockOverdose, o ex-vocalista do Iron Maiden, Paul Di’Anno, falou sobre seus próximos shows na Grécia, sua saúde, entre outros assuntos.
Paul foi questionado sobre seus sentimentos ao se encontrar com o baixista do Iron Maiden, Steve Harris, no início deste ano, e também o que sentiu ao ver Bruce Dickinson e sua antiga banda se apresentar após muitos anos.
“Foi ótimo. Estamos em contato, mas simplesmente não nos vimos com todas essas idas e vindas o tempo todo”, Paul Di’Anno respondeu. “Foi muito bom para mim pessoalmente vê-lo e Rod (Smallwood, empresário do Iron Maiden), depois de um longo tempo. Bruce e eu somos dois cantores diferentes, mas todos nós pertencemos à família Iron Maiden.”
Leia a entrevista completa em RockOverdose.
Di’Anno será acompanhado pelo guitarrista Gus G. (Firewind, Ozzy Osbourne) para dois shows na Grécia, tocando os dois álbuns que gravou com o Maiden – o autointitulado Iron Maiden (1980) e Killers (1981). Os shows estão marcados para 14 de dezembro no Gagarin205, em Atenas, e 16 de dezembro no Principal Club Theatre, em Thessaloniki.