Bruce Dickinson Revela Qual Música Do Iron Maiden Considera Mais Subestimada

Os eternos embates dos fãs em enumerar quais as melhores e piores canções, as mais subestimadas, os clássicos, sempre fizeram parte da cena musical. O raro, no entanto, é vermos músicos falando abertamente sobre o tema e opinando sem medo de retaliações e indignações por parte do público.

Um bom exemplo de quem fala o que pensa é o vocalista do Iron Maiden, Bruce Dickinson, que, em sua recente passagem por Tampa, Flórida, Estados Unidos, com o projeto An Evening With Bruce Dickinson, onde o foco é recitar poesias, falar sobre sua autobiografia [What Does This Button Do?] e ter um momento de bate-papo com o público, revelou qual música da Donzela de Ferro considera mais subestimada.

Segundo Bruce, Total Eclipse, ‘B-side’ do single Run to the Hills (1982), é a música mais subestimada do grupo. “Sou um grande fã de Total Eclipse”, enfatizou o músico em resposta a um fã. Acesse o player a seguir para curtir o som:

Dickinson, que é considerado um dos maiores músicos do mundo, tem uma experiência de vida extraordinária, com realizações nas mais diversas áreas como aviação, empreendedorismo, cinema, editorial, rádio, esporte, entre outras, o que proporciona a Bruce uma grande bagagens cultural e raro ‘know-how’ que é compartilhado com o público que o prestigia nas palestras.

Vale comentar que a turnê An Evening With Bruce Dickinson pelo Estados Unidos será bem longa, indo de janeiro a março. As datas podem ser conferidas a seguir:

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)