Bruce Dickinson (Iron Maiden) revela a coisa mais decadente que fez na vida

Bruce Dickinson, frontman do Iron Maiden, trocou uma longa ideia com o jornal britânico The Independent e revelou a coisa mais decadente que fez na vida. O “causo” aconteceu em meados dos anos 1980, quando a Donzela de Ferro estava divulgando o álbum Powerslave.

Bruce contou: “Estávamos na antiga União Soviética, quando um cara apareceu com um saco de lixo cheio de caviar. Estávamos todos bêbados e perguntamos o quanto ele queria pelo caviar. Ele disse que queria cem dólares, o que era muito barato”.

Dickinson continuou: “Depois, perguntamos se ele tinha mais, ele voltou com cinco quilos de caviar, era um tambor de óleo cheio de caviar. Todo mundo enlouqueceu. Ao todo, nós tínhamos cerca de 10 quilos de caviar, que não conseguiríamos comer.

Então, peguei uma colher de sopa de caviar e engoli tudo com vodca. Acho que essa foi a coisa mais decadente que eu já fiz na minha vida. Poderia ter sido uma cena de Tommy [filme de 1975 baseado na ópera rock do The Who], mas sem o lance dos feijões”.

Leia a entrevista na íntegra neste link.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)