Bruce Dickinson (Iron Maiden) Enaltece Bill Ward E Cutuca Sharon Osbourne Em Palestra Em São Francisco

O eterno air-raid siren, Bruce Dickinson (Iron Maiden), está nos Estados Unidos com o projeto An Evening With Bruce Dickinson, onde o foco é recitar poesias, falar sobre sua autobiografia [What Does This Button Do?] e ter um momento de bate-papo com o público. E em um desses momentos de conversa com a plateia, na cidade de São Francisco, Dickinson fora questionado por um fã com a seguinte pergunta: O Black Sabbath existiria sem o baterista Bill Ward?

Sem papas na língua, Bruce respondeu: “Eu sou um grande apreciador da forma como Bill Ward toca bateria. É inspirador! Ele não exatamente um baterista de rock, ele mais parece um baterista de jazz tocando rock. Adoro esse estilo, essa forma de tocar bateria. Ele é brilhante! Eu o conheço, é uma pessoa adorável. É um pouquinho maluco, mas muito legal. Na verdade, todos temos um quê de maluquice, certo? Em relação à pergunta: O Black Sabbath existiria sem Bill Ward? Bem, não é uma questão de… Eu não acho que o Black Sabbath exista agora. Acredito que Sharon [Osbourne] já garantiu isso”.

Dickinson, que é considerado um dos maiores músicos do mundo, tem uma experiência de vida extraordinária, com realizações nas mais diversas áreas como aviação, empreendedorismo, cinema, editorial, rádio, esporte, entre outras, o que proporciona a Bruce uma grande bagagens cultural e raro ‘know-how’ que é compartilhado com o público que o prestigia nas palestras.

Vale comentar que a turnê An Evening With Bruce Dickinson pelos Estados Unidos é bem longa, indo de janeiro a março. As datas podem ser conferidas a seguir:

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)