Bruce Dickinson (Iron Maiden) É Obrigado Adiar As Duas Últimas Datas Da An Evening With Bruce Dickinson; Entenda

O frontman do Iron Maiden, Bruce Dickinson, foi obrigado adiar as duas últimas datas de seu projeto An Evening With Bruce Dickinson, que é uma pequena turnê pelo Reino Unido recitando poesias e batendo papo com o público.

As apresentações aconteceriam nos dias 09 e 10 de agosto no The Alexandra, em Birmingham, e no O2 Shepherd’s Bush Empire, em Londres, respectivamente.

O motivo fora que membro da família do músico testou positivo para Covid-19. Bruce testou negativo, no entanto, por precaução, ele será obrigado a passar por isolamento, já que é uma regra do governo britânico.

“Por conta de um membro da família de Bruce ter testado positivo para Covid-19, é com grande pesar que os dois shows finais de sua turnê “Evening With” não poderão acontecer como planejado em Birmingham e em Londres”, diz comunicado oficial postado nas mídias sociais do Iron Maiden.

“Apesar do próprio Bruce ter testado negativo hoje e durante a turnê, ele ficará em isolamento nos próximos 10 dias, já que são as regras atuais do governo do Reino Unido. Ele está muito chateado por não vê-los nesses dois shows finais, mas a segurança e o bem-estar dos fãs, bem como de sua equipe e o ‘staff’ local vêm em primeiro lugar”, esclareceu a nota.

“Por favor, guardem os seus ingressos e tenham paciência conosco enquanto trabalhamos com nosso promotor para tentar remarcar as datas. Agradecemos a paciência e a compreensão de vocês nestes tempos de muitas incertezas devido a pandemia global. Publicaremos todas as notícias e atualizações no site ironmaiden.com assim que tivermos uma solução”, finalizou o informe.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)