Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, registrou seu show em São Paulo com uma configuração impressionante de 16 câmeras. A performance, cheia de energia, foi dirigida pelo renomado diretor ítalo-brasileiro Leo Liberti, que tem no currículo prêmios Grammy, Cannes e Clio, além de trabalhos com bandas como Megadeth, Dee Snider e Judas Priest, e com grandes festivais como Summer Breeze e Knotfest.
A faixa Resurrection Man foi editada a partir do show e mistura imagens de diferentes paradas da The Mandrake Project Tour, combinadas com maestria pelo diretor e produtor francês Antoine de Montremy. O resultado é um videoclipe poderoso que captura a presença de palco elétrica de Dickinson e o impacto global da turnê.
“Trabalhar com Bruce Dickinson foi uma realização enorme, tanto no aspecto profissional quanto pessoal. Para quem ama heavy metal e trabalha na área, é um sonho trabalhar com Bruce e com a equipe do Iron Maiden”, disse Liberti.
“Além disso, ter a oportunidade de colaborar com o amigo de longa data Brendan Duffey, que mixou e masterizou o álbum de forma brilhante, foi incrível. E, claro, fortalecer a amizade com o talentoso diretor e produtor francês Antoine foi muito especial”, completou.
Este projeto não só destaca a influência duradoura de Bruce Dickinson no heavy metal, mas também celebra o talento dos diretores e da equipe de produção que deram vida a esta performance marcante.