Bruce Dickinson explica o processo burocrático de se casar com uma francesa

Semanas atrás, o vocalista do Iron Maiden, Bruce Dickinson, se casou com a instrutora francesa de educação física Leana Dolci. Vale comentar que é o terceiro casório do cantor; Dickinson já uniu as escovas de dentes com Paddy Bowden – falecida em maio de 2020 e que é a mãe de seus três filhos: Austin, Griffin e Kia – e com Erica “Jane” Barnett.

O frontman da Donzela de Ferro bateu um papo com a apresentadora sueca Carina Bergfeldt, da SVT, e explicou o processo burocrático de se casar com uma francesa. De acordo com Bruce, as regras impostas às pessoas que queiram se casar com cidadãos franceses são rígidas.

“Nós nos casamos em Paris, na França! Honestamente, eu pensava que os ingleses tivessem inventado a burocracia, mas os franceses a aperfeiçoaram. Todos os meus amigos franceses concordam comigo.

Lá, você não pode simplesmente escolher uma data e escolher um lugar para casar. Na França, você tem que se casar onde você mora. Você não pode se casar em nenhum outro lugar.

Leana tem um apartamento em Paris, e nós nos casamos a 400 metros de lá, na prefeitura, porque aquele era o único lugar onde poderíamos nos casar legalmente, porque era perto do local onde ela mora.

E para nos casarmos, eu tive que provar que era inglês e obter permissão do governo britânico para me casar com um cidadão francês; além disso, eles tiveram que promulgar o casamento em Londres, também; sem contar todas as outras informações que pediram como passaporte e tal.

Mas fiquei feliz porque meus filhos foram ao meu casamento e porque estou casado com a pessoa que amo”.

O RockBizz deseja ao casal muita saúde e felicidade!

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)