O vocalista Bruce Dickinson concedeu uma longa entrevista ao canal Rich Roll para falar sobre sua vida, carreira, projetos fora da cena musical, entre outras curiosidades. No bate-papo, o cantor também debochou da teoria de que é um espião e usa o Iron Maiden como disfarce.
Em certo momento da conversa, o apresentador da atração, Rich, comentou que algumas pessoas acreditam veemente que o artista é um agente das Forças Especiais, como uma espécie de James Bond que usa a música e a esgrima como fachada.
O direto de cinema, Sacha Gervasi, que participou da entrevista, completou em tom de brincadeira que o cantor é um agente MI5 ou MI6 e que é um dos principais ativos da inteligência britânica.
Para entrar na zombaria, Dickinson não confirmou e nem negou os rumores de ser um espião inglês. Bruce, na verdade, foi além e sugeriu que estava trabalhando para a ZOWIE [Zonal Organization World Intelligence Espionage], que é uma agência secreta do filme de comédia Our Man Flint.
É importante ressaltar que o filme é uma paródia de séries e filmes como James Bond. No Brasil, o longa, que saiu em 1966, ganhou o título de Flint Contra o Gênio do Mal e foi um sucesso pelo teor bem humorado da crítica.
Bruce por Bruce
Espião ou não, Dickinson é considerado um dos maiores músicos do mundo, tem uma experiência de vida extraordinária, com realizações nas mais diversas áreas como aviação, empreendedorismo, cinema, editorial, rádio, esporte, entre outras.
Atualmente, no campo dos negócios, Bruce Dickinson está faturando mais de 2 milhões e meio de reais por mês com a Caerdav, que é a sua empresa de manutenção de aeronaves, aluguel de ferramentas e serviço completo de consultoria em aviação.
A Caerdav está no mercado desde 2012 e se coloca como uma empresa de vanguarda do setor de aviação. Portanto, caso você queira e precise de manutenção em sua aeronave, consulte a equipe de Bruce Dickinson. Para saber mais sobre a empresa, acesse aqui.
Assista a entrevista completa no player abaixo: