Bring Me The Horizon Se Prepara Para Lançar Álbum Ao Vivo

Os integrantes do Bring Me The Horizon falaram com o site NME sobre o que os fãs podem esperar do próximo álbum. O sexto trabalho de estúdio da banda tem tudo para ser “dançante” e “mais dark”, com influências de Linkin Park e Massive Attack.

A banda se prepara para uma grande turnê no Reino Unido para finalizar os trabalhos de That’s The Spirit antes de lançar Live At The Royal Albert Hall em CD, DVD e vinil.

O vocalista Oli Sykes comentou: “That’s The Spirit foi um álbum pop rock muito polido. Eu o acho bastante inventivo e original, mas ainda é seguro de alguma forma; sabíamos as canções que iriam conectar bem com as pessoas. Para o próximo disco eu gostaria de levar nossa sonoridade para um campo mais estranho, mais dark. Quem sabe?”

Quando perguntado se o novo material pode se tornar mais dançante, o cantor respondeu: “Potencialmente sim. Essa é a minha parte favorita – é algo que fazemos que se torna muito potente quando levamos para o palco. Não há muitos artistas fazendo algo dançante. Se havia alguma ponte nisso que estamos fazendo, certamente são ecos de Prodigy, Linkin Park ou Massive Attack.”

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)