Brian Tatler (Diamond Head) revela que gostaria de se juntar ao Saxon de forma permanente

Em um episódio recente do podcast Talk Louder, Brian Tatler, guitarrista do Diamond Head, falou sobre como conseguiu uma vaga no Saxon após a saída de Paul Quinn e se existe a possibilidade de se juntar ao grupo de forma permanente.

Brian disse: “[Saxon e Diamond Head estão] na mesma gravadora e temos o mesmo empresário, Adam Parsons, do Siren. Nos conhecemos ao longo dos anos. Já fizemos festivais com eles. Fizemos shows de abertura para eles. E no ano passado fizemos uma grande turnê – 33 shows na Europa e no Reino Unido. E acho que todos estavam se dando muito bem, e eles provavelmente perceberam que sou um cara legal e posso tocar, etc. Então recebi uma ligação em março do empresário para dizer que Paul Quinn estava deixando o cargo. Eu estaria interessado em substituir Paul? E eu disse: ‘Sim. Absolutamente'”.

Durante a entrevista, gravada em junho, um mês antes de seu primeiro show com o Saxon, Tatler disse que estava ansioso para se apresentar com Biff Byford e o resto da banda, e falou sobre a possibilidade de ser uma adição permanente no Saxon: “Acho que é muito cedo para dizer. Tenho que fazer pelo menos um show, acho, e então talvez possamos conversar novamente. Eu acho… quero dizer, quem sabe? Mas eu gostaria. Mas acho que provavelmente teremos que fazer alguns shows primeiro”.

Tatler fez sua estreia ao vivo como o novo guitarrista de turnê do Saxon no dia 7 de julho no festival Rockwave em Atenas, Grécia, e fará mais shows ao longo de 2023 com a banda, mas continuará como membro do Diamond Head.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)