Brian May (Queen) teve crise de ansiedade após derrame: “Foi bem assustador”

Em setembro do ano passado, o guitarrista Brian May (Queen) deu um susto nos fãs ao revelar que havia sofrido um derrame. O problema de saúde acabou deixando seu braço esquerdo temporariamente sem movimento, o que fez a situação ficar ainda mais dramática para o britânico.

Em nova conversa com a revista Guitarist, Brian comentou brevemente que teve crise de ansiedade após o derrame, pois o risco de não poder mais tocar guitarra era grande.

“Quando de repente não consegui controlar o braço esquerdo, foi bem assustador! Imaginei que nunca mais iria tocar guitarra. Eu não tinha ideia do que estava acontecendo. Fiquei bastante ansioso depois do incidente. Lembro que liguei para minha médica e ela disse que estava tendo um pequeno derrame.

Mas, mesmo no pior momento, quando eu não podia controlar onde o braço estava, mas conseguia controlar meus dedos, senti que eu não estava tão em perigo. Estou bem agora. Só estou pegando leve”.

A saúde de Brian May tem sido motivo de preocupação nos últimos anos. Antes de ter o derrame, o artista sofreu um ataque cardíaco resultando em intervenções para três artérias bloqueadas.

O guitarrista está com 77 anos, portanto, todo cuidado com a saúde é mais do que indicado e bem-vindo.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)