Brian May (Queen) presta homenagem ao produtor Roy Thomas Baker

O guitarrista do Queen, Brian May, prestou uma homenagem ao produtor britânico Roy Thomas Baker, que morreu em 12 de abril, aos 78 anos, mas seu falecimento só foi anunciado na última terça-feira (22).

Baker produziu os quatro primeiros álbuns do Queen, incluindo o lendário álbum A Night At The Opera – que rendeu o clássico Bohemian Rhapsody.

Agora, nesta quarta-feira (23), May compartilhou algumas fotos de Roy em seu Instagram e incluiu a seguinte mensagem: “Muito triste saber do falecimento de Roy Thomas Baker. Roy desempenhou um papel fundamental na produção de muitas músicas do Queen nos primeiros dias”.

“Roy fez parte da nossa equipe de produção desde o início, inclusive no álbum A Night At The Opera. Depois, nos separamos para gravar A Day At The Races, mas nos reunimos para gravar o álbum Jazz”, ele acrescentou. “A contribuição de Roy na produção, juntamente com a engenharia de som de Mike Stone para Bohemian Rhapsody, jamais será esquecida”.

“Lamento ter perdido o contato com Roy ultimamente. Suponho que a vida ande em um ritmo tão acelerado hoje em dia que imaginamos que teremos tempo de sobra para reacender uma amizade, e então, de repente, um dia é tarde demais. Obrigado, Roy, por todo o ótimo trabalho que você fez por nós e por toda a diversão que tivemos”, finalizou.

Veja a publicação abaixo:

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)