Bono chamou Jesse Hughes de marica e salvou a carreira do Eagles Of Death Metal

Em 13 de novembro de 2015, o Eagles Of Death Metal estava fazendo um show na famosa casa de espetáculos francesa Bataclan, quando um grupo de terroristas adentrou o recinto e vitimou mais de noventa pessoas.

Em conversa com o site Eonmusic, o frontman da banda, Jesse Hughes, falou como Bono, vocalista do U2, salvou a carreira do Eagles Of Death Metal, depois desse triste episódio. Ele ainda contou que Bono o chamou de marica.

“O que devo ao U2, eu nunca poderei retribuir a eles. Não tem como eu pagar de volta, e é isso que os torna os verdadeiros santos do rock n’ roll. Bono, The Edge, Larry [Mullen Jr.] e Adam [Clayton] são os melhores. Eles salvaram a vida da nossa banda.

Eu não tinha mais a intenção de tocar, mas Bono elaborou um plano. Eu pensei que fôssemos a um evento, o qual seríamos apresentados no palco e sairíamos de cena. Todavia, logo antes da apresentação naquela noite, eles me mostraram o que queriam, e eu fiquei puto.

Eu ia entrar em um táxi e ir embora. Eu não estava com medo de subir no palco de novo, mas não queria ser um queijo em uma armadilha contra meus amigos. Para todos os efeitos, eu tinha me aposentado.

No entanto, Bono foi no camarim e falou que pensava que todos os norte-americanos fossem como John Wayne. Ele ainda me chamou de marica e foi saindo do camarim. Eu pedi para ele voltar e acabei subindo no palco. Ele salvou minha vida”.

Naquela noite, Eagles of Death Metal e U2 tocaram People Have the Power (Patti Smith) e I Love You All the Time do próprio Eagles of Death Metal.

Desde então, o Eagles of Death Metal voltou as atividades, com turnês pela Europa e Estados Unidos.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)