No último domingo, dia 5 de junho, fora anunciada a morte do ex-baixista do Bon Jovi, Alec John Such, aos 70 anos. Hoje, o site TMZ revelou que horas antes de sua morte, Alec chegou pedir ajudar a um amigo, pois estava se sentindo mal.
Na reportagem, o TMZ explicou: “Foi por volta das 2:15 da madrugada [de sábado para domingo] quando Alec acordou para ir ao banheiro. Ele estava em sua casa na Carolina do Sul. Ao retornar para cama, Alec pediu ajuda a um amigo, que estava hospedado em sua casa, a voltar para cama. Quando o amigo voltou para ver como estava John, ele já estava morto, de acordo com Tamara Willard, chefe de polícia de Horry County. Foram feitos os procedimentos de primeiros socorros, no entanto, não conseguiram reviver Alec. Acredita-se que ele tenha morrido de causas naturais. Acidente ou homicídio estão fora de suspeita”.
Alec John Such nasceu em Yonkers, Nova Iorque, no dia 14 de novembro de 1951 e fora um dos membros da formação clássica da banda Bon Jovi. Em seu currículo musical, John tinha álbuns como Bon Jovi (1984), 7800° Fahrenheit (1985), Slippery When Wet (1986), New Jersey (1988), Keep The Faith (1992).