Bob Rock esclarece comentário de que Nikki Sixx não sabia tocar baixo antes de gravar Dr. Feelgood: “Tiraram de contexto”

Em entrevista ao podcast Talk Is Jericho, que é apresentado pela estrela da AEW e vocalista do Fozzy, Chris Jericho, o produtor Bob Rock falou que Nikki Sixx não sabia tocar baixo antes de gravar Dr. Feelgood.

Como sua fala deu muito falatório e pegou mal, Bob explicou o contexto em que esses comentários foram feitos, atribuindo-os a Sixx que, vez ou outra, brinca de uma forma autodepreciativa.

Bob disse: “No podcast de Chris Jericho, eu contei uma história sobre como foi trabalhar com Nikki Sixx e Mötley Crüe no disco do Dr. Feelgood. Infelizmente, o comentário foi tirado do contexto e mal interpretado. Quando comecei a trabalhar com o Mötley Crüe no disco do Dr. Feelgood, a banda estava sóbria pela primeira vez e Nikki particularmente estava se recuperando de um vício em heroína.

Nós brincávamos muito! E Nikki, em seu estilo autodepreciativo, dizia que nem se lembrava de ter tocado em seus discos anteriores. Essa foi a maneira de Nikki dizer que, para o disco em que estávamos trabalhando, ele estava aparecendo para fazer o melhor que pudesse para o disco e banda.

Em nenhum momento eu realmente pensei que Nikki não tocava baixo nos discos do Mötley Crüe. Ele é um dos músicos mais talentosos do mundo e sua abordagem no instrumento é parte do que tornou o grupo excelente ao longo dos anos.

Por fim, eu estava comentando e elogiando Nikki porque ele nunca para de aprender e nunca para de melhorar. Eu respeito Nikki por sempre querer ser melhor em seu ofício. Já trabalhei com algumas das maiores bandas do mundo e posso dizer inequivocamente que Nikki Sixx é um dos músicos, letristas e compositores mais talentosos com quem já tive o prazer de trabalhar.

E se a Internet quiser se apegar a uma história de um ou dois bytes de som, é extremamente lamentável porque não reflete a verdade das contribuições que ele fez à música nos últimos 40 anos”.

Apesar do contratempos, Bob Rock segue trabalhando com o Mötley Crüe em um material inédito que ainda não tem previsão de lançamento.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)