O Black Veil Brides divulgou o vídeo da música When They Call My Name, faixa presente no mais recente álbum de estúdio, Vale, lançado no dia 12 de janeiro via Lava/Universal Republic.
“Esta é uma música que é muito querida para mim. Trata-se de lidar com minha ansiedade e ter minha esposa me ajudando a fazer isso e me ajudar através desses cenários. Neste álbum, eu me encontrei escrevendo mais e mais honestamente e abertamente sobre diferentes tipos de problemas”, explicou o vocalista Andy Biersack sobre a canção When They Call My Name.
“Eu acho que o disco é uma descrição precisa de como ligo as coisas artisticamente. Sempre que tive uma luta real na minha vida, sendo ela uma coisa mais pessoal ou social, tendo a querer escrever uma história sobre isso.
Wretched and Divine foi uma resposta para o sentimento de sermos uma banda forçada, que por cinco anos e meio as pessoas consideraram uma ideia tardia, bem como a quantidade de críticas que enfrentamos. Isso desapareceu neste registro de conceito estranho, sonhador e etéreo.
Meu estímulo emocional para questões societárias é escrever uma história, algo que é um pouco mais orientado pela narrativa e não tão soco na cara. Na verdade, é um reflexo da minha personalidade. De qualquer forma, a menos que eu esteja embriagado, não estou realmente gritando com as pessoas. Para mim, uma música como Dead Man Walking é muito agressiva, mas é mais sobre conteúdo e menos sobre os gritos da guitarra”, pontuou o vocalista em entrevista à AltPress.
Acesse o player abaixo e curta o clipe de When They Call My Name: