Em conversa com Mike Brunn, do podcast The Rock Experience, o baixista e letrista do Black Sabbath, Geezer Butler, ressaltou que sempre considerou o vocalista Ozzy Osbourne um gênio por criar as melodias vocais presentes nos sons do grupo.
“Eu sempre achei Ozzy um gênio por inventar as melodias que ele fazia, especialmente em músicas como Black Sabbath”, declarou Butler. “É algo bem difícil, mas é natural para ele”, destacou.
“Black Sabbath é uma música bastante estranha de cantar, de inventar uma melodia para cantar”, pontuou o músico. “Mas ele sempre foi brilhante nisso; tirava essas melodias do nada”, acrescentou. “Ozzy criou ótimas melodias, o que facilitou minha vida como letrista”, garantiu.
“Há tanta emoção em Black Sabbath; o sentimento que Ozzy colocou na música me ajudou a fazer a letra”, completou Geezer.
E por falar em Geezer Butler, o músico lançou no mês passado sua autobiografia, intitulada Into the Void: From Birth to Black Sabbath – and Beyond, via Dey Street Books. A obra cobre seus anos como baixista e principal letrista da banda, além disso, detalha como prevaleceu como um dos principais nomes da música pesada.
Ver essa foto no Instagram