Black Sabbath: Bill Ward Fala Sobre A Decepção Com Seus Ex-Companheiros De Banda

O baterista original do Black Sabbath, Bill Ward, concedeu uma longa entrevista à revista britânica Rock Candy. No bate-papo, Bill comentou, dentre tantos assuntos, sobre a decepção com seus ex-companheiros de banda: Ozzy Osbourne (vocal), Tony Iommi (guitarra) e Geezer Butler (baixo), já que Ward ficou de fora da reunião do grupo em 2012 por conta de discordâncias contratuais.

“Deixei ao conhecimento de todos que eram importantes, que eu queria algo justo, e isso simplesmente não aconteceu. Mesmo que alguém tivesse apontado uma arma na minha cabeça, eu não poderia ter assinado aquele contrato.

Foi uma das coisas mais lamentáveis que já passei em minha vida. E fiquei, particularmente, triste pelos fãs sobre como as coisas terminaram. Mas isso não me impediu de amar os caras. O Sabbath é onde meu coração está.”, comentou Bill Ward.

“Você tem que ser respeitado pelos os outros músicos, as coisas devem fluir com eles. Jogar juntos. Qualquer coisa diferente disto é insignificante para mim”, ressaltou Bill. “Desejo o melhor aos outros, de verdade. Eu ainda os amo? Sim, claro. Não tenho ressentimentos. Só desejo o melhor à eles”, completou.

A revista Rock Candy pode ser adquirida aqui.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)