Black Sabbath – Anno Domini: Box da era Tony Martin sairá em maio

É para louvar de pé, porque os Deuses do metal ouviram as preces dos fãs do Black Sabbath que curtem a fase Tony Martin! O box Anno Domini – com versões remasterizadas de Headless Cross (1989), Tyr (1990) e Cross Purposes (1994), além de uma nova versão de Forbidden (1995) que o guitarrista Tony Iommi remixou especialmente para a coleção – será lançado no dia 10 de maio.

Black Sabbath – Anno Domini contará com três faixas bônus exclusivas: Cloak & Dagger, What’s The Use e Loser Gets It All, as duas últimas lançadas exclusivamente no Japão.

O box inclui também um livreto com fotos, artwork e notas de capa de Hugh Gilmour, um pôster de Headless Cross e uma réplica do livro de concertos da Headless Cross Tour.

3 comentários em “Black Sabbath – Anno Domini: Box da era Tony Martin sairá em maio”

  1. Os direitos do álbum Eternal Idol sempre pertenceram à gravadora Warner Bros (enquanto que os álbuns deste novo box foram lançados pela antiga gravadora IRS). E além do mais, o Eternal Idol já teve versão Deluxe remasterizada lançada anos atrás (incluindo um CD bônus com as demos do álbum cantadas pelo vocalista Ray Gillen, que saiu antes da gravação final do álbum e foi substituído pelo Tony Martin).

    Responder

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)