Ponto do Brasil! O guitarrista Bill Hudson está todo feliz com o sucesso alcançado em 2023, e olha que ainda falta um tempinho para o ano terminar, ou seja, mais coisa boa ainda vão se adicionar ao já saldo positivo da carreia do músico.
É importante explicar que Hudson toca com as bandas Doro e I Am Morbid. O primeiro grupo é liderado pela Metal Queen, Doro Pesch (ex- Warlock); já o segundo conjunto é capitaneado pelo baixista e vocalista David Vincent (Morbid Angel). Além disso, Bill tem sua própria banda, a NorthTale.
Pelas redes sociais, o guitarrista disse: “Sinto que não agradeço o suficiente pela bênção que a minha vida é! Quando 2023 terminar, eu terei feito cerca de 120 shows, em 40 países. Toquei pela primeira vez na Austrália e China.
[Toco em] 3 bandas diferentes, duas com músicos lendários que eu só podia ver nas revistas de onde venho, e a outra é a minha própria banda, que consegui levar para a Europa, Japão e China, sendo a primeira banda internacional a tocar lá desde a pandemia.
Fui a atração principal do Wacken, toquei em um estádio na minha cidade natal no Brasil com o KISS, toquei em todos os grandes festivais europeus; ganhei mais dinheiro do que em qualquer outro ano. Não há necessidade de “um emprego de verdade”, e não há tempo para dar aulas [de guitarra].
Este tem sido o melhor ano da minha vida, e ainda não acabou. Tenho muitas coisas acontecendo até o dia 1º de dezembro.
Obrigado a todos por isso! Todos vocês que vieram aos shows, todos vocês que me apoiaram, que compraram os merchandises e os ingressos. Estou muito grato, de verdade”.
Para ficar antenado na agenda de Bill Hudson e conhecer mais o trabalho do guitarrista, acesse aqui.