O baterista Jeremy Spencer anunciou que não é mais integrante do Five Finger Death Punch. O músico, que já estava ausente nos mais recentes shows do grupo por estar se recuperando de uma cirurgia nas costas, fez um pronunciamento hoje, 18, em uma rádio norte-americana sobre sua saída da banda.
“Essa decisão tem me pesado há meses, mas a hora finalmente chegou”, revelou Spencer em entrevista à Pulse Of Radio. “Eu comecei a tocar quando tinha seis anos, e me sinto abençoado que o meu corpo tenha me aguentado nessas últimas décadas e me deixar eu fazer o que mais amo: tocar bateria”.
“No entanto, pelo desgaste físico, eu cheguei num ponto onde não consigo tocar de um jeito que me satisfaça e me traga alegria. Eu acho que a banda merece alguém com fogo e energia e capaz de fazer uma performance que os fãs merecem. Eu vou continuar torcendo para que eles continuem fazendo boas músicas e viajem pelo mundo e leve grandes shows a todos os fãs.
O Five Finger Death Punch, que tem feito os mais recentes shows com o baterista Charlie Engen, do Scale The Summit, ainda não se pronunciou sobre a saída de Jeremy.