Rick Allen, baterista do Def Leppard, sofreu agressão em Fort Lauderdale, na Flórida (Estados Unidos) segundo o site TMZ. As informações obtidas no boletim de ocorrência do caso ainda revelaram que o agressor é Max Edward Hartley, de 19 anos.
O músico estava fumando um cigarro enquanto o suspeito esperava atrás de um poste. Hartley teria corrido na direção de Allen e o agrediu com socos e chutes, fazendo com que ele caísse e batesse a cabeça no chão.
Uma mulher que saia do hotel tentou ajudar, de acordo com o boletim, mas também foi agredida. Hartley puxou o cabelo dela e a arrastou pelo chão quando ela tentava retornar ao prédio.
O homem foi encontrado em outro hotel nas proximidades. Ele foi preso após ter danificado diversos carros em um estacionamento, mas foi liberado com o pagamento de fiança. Rick afirmou que irá processar o agressor.
Def Leppard segue em turnê com o Mötley Crüe. As bandas fizeram apresentação única no Brasil, no estádio Allianz Parque, em São Paulo, no dia 7 de março.
Por Dimitrius Vlahos
Fonte: Rolling Stone Brasil