Baterista de thrash metal deu um prejuízo de 278 bilhões de reais a Elon Musk

Você que está reclamando que perdeu aquela notinha de cinco reais que estava amassada no bolso da calça jeans, pois saiba que tem gente perdendo bem mais grana. Quem? Elon Musk!

Richard Tornetta, baterista da banda de thrash metal Dawn Of Correction, moveu uma ação judicial contra o empresário e dono da Tesla e X (ex-Twitter). A bordoada que Musk tomou foi de 56 bilhões de dólares – algo em torno de 278 bilhões de reais.

O processo aberto por Tornetta em 2018 se deu porque o conselho de administração da Tesla concedeu a Elon uma quantia de grana volumosa como pacote de pagamento.

Richard detinha nove ações da empresa de Musk, quando entrou com a ação, pois acreditava que o vasto montante de dinheiro dado ao empresário era injusta.

O caso foi a julgamento no final de 2022 – e na terça-feira, dia 30 de janeiro – a juíza Kathaleen McCormick, da corte de Delaware, deu ganho de causa a Tornetta.

Pelo X, Elon escreveu: “Nunca incorpore sua empresa no estado de Delaware”.

Contudo, antes desta derrota, Musk já tinha ganho várias ações judiciais que o acusavam de difamação, de violação do seu dever para com os acionistas e de violação das leis de valores mobiliários. Portanto, nada como um dia após o outro!

Neste player, você pode ver Richard Tornetta tocando bateria na banda de thrash metal Dawn Of Correction:

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)