Badaui, do CPM 22, critica atitudes de Neymar antes da Copa: ‘Fod*-se a seleção’

Fernando Badaui, vocalista do CPM 22, usou suas redes sociais para opinar sobre comportamentos da seleção brasileira de futebol. Para o músico, é compreensível que os torcedores tenham perdido conexão com o time.

“Desde 2002 se ouve que o povo perdeu a identificação com a seleção brasileira,” afirmou Badaui no Twitter (via Tenho Mais Discos que Amigos), “muito pela maneira que joga e pela distância criada por jogadores mimados, antipáticos que saem do ônibus com fone de ouvido e nem olham pro lado,” continuou.

Neymar ainda foi citado como “a cereja do bolo” para a antipatia da seleção brasileira. O jogador desrespeitou acordo firmado entre atletas e comissão técnica sobre não se manifestar antes das eleições e declarou voto em Jair Bolsonaro – com direito a participação em live do candidato.

Apesar disso, segundo levantamento do UOL, 80% dos jogadores não votam nas eleições brasileiras. Entre os motivos estão o desinteresse e a irregularidade do título de eleitor, que precisa ser atualizado com a cidade onde cidadão reside. Ainda que o voto em trânsito seja permitido, ele deve ser feito na embaixada.

Badaui terminou fala com recado: “Fod*-se a seleção.”

Fonte: Rolling Stone Brasil

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)