O Guns n’ Roses segue firme e forte com a We’re F’N Back! Tour 2022, com apresentações lotadas e recheadas de clássicos! O frontman Axl Rose, no entanto, está bem bravo com a presença de drones piratas durante as apresentações do grupo, em especial nos últimos shows da perna australiana da turnê.
Pelas redes sociais, o vocalista expressou todo seu descontentamento com a situação. “Tiveram alguns drones nesta noite passada [Gold Coast, na Austrália[, e foi provavelmente a coisa mais invasiva. Ficou nos distraindo um pouco, e obviamente alguém pensou que estava tudo bem fazer isso. Mas chegou tão perto da frente do palco e depois, de fato, dentro do palco. De acordo com a polícia, isso tem acontecido com mais frequência ultimamente, especialmente em eventos esportivos. Não é algo que estamos acostumados. Muitas reações impulsivas passaram pela cabeça de todos, que depois de pensar sobre isso (que quando estamos vivos realmente não temos tempo para encurtar as coisas dessa forma), vi que coisas assim não fazem muito sentido”.
As pessoas ficaram bravas. Por mais que alguém esteja se divertindo às nossas custas, ainda tentamos ficar focados, fazer o nosso trabalho e fazer o melhor show possível de qualquer maneira. Nós entendemos que é divertido colocar o seu drone em nossos shows, mas ficaremos felizes se quem estiver planejando passar um drone pirata no show levar em consideração a banda e os fãs, e ir usar o seu brinquedo em outro lugar. Desde já, obrigado”.
— Axl Rose (@axlrose) November 25, 2022
O Guns n’ Roses ainda tem mais três apresentações na Austrália, depois a banda partirá para Nova Zelândia, onde fará dois shows. Para mais detalhes da We’re F’N Back! Tour 2022, acesse aqui.