Axl Rose, vocalista do Guns N’Roses, se envolveu no final do mês passado num incidente ao lançar um microfone na plateia, em show da banda em Adelaide, na Austrália, e acertar o nariz de uma mulher. Com a repercussão do caso na imprensa, o cantor resolveu se manifestar no Twitter para informar que deixaria de realizar o tradicional lançamento nas apresentações ao vivo.
Abordando o caso durante concerto do Guns no Sky Stadium de Wellington, na Nova Zelândia, na noite desta quinta-feira (08), ele brincou com a situação ao receber manifestações de fãs através de faixas pedindo para não cessar seu lançamento de microfone. O vocalista chegou a mostrar um cartaz que dizia: “Axl, você pode jogar qualquer coisa na minha cara”. Uma foto com o cantor sorrindo e segurando esse cartaz foi compartilhada no Twitter.
#throwthemic 😊@axlrose @gunsnroses #gnfnr #gunsnroses pic.twitter.com/Aauwh3EyYk
— Margott Hinostroza (@margott1h) December 8, 2022
Quando o Guns N’Roses estava tocando “Estranged”, sua décima canção do setlist de 29 músicas, Axl afirmou: “No final do show, eu não vou jogar o microfone”.
Ele voltou a brincar com a situação: “Você já ouviu falar de AA, certo? Eu tenho que ir para o TA, Tossers Anonymous”, disse o cantor, fazendo uma brincadeira entre Alcoólicos Anônimos e Arremessadores Anônimos. “Sim, é verdade. É uma coisa de 12 níveis. Não sei em qual deles estou. Mas devo estar no começo. O primeiro nível, aquele que você tem que admitir que tem um problema. Então, meu nome é Axl, e sim, eu sou um arremessador”.
Confira o vídeo compartilhado pela página brasileira Guns N’Roses News:
Setlist do show do Guns desta quinta:
Fonte: 89FM