Axl Rose presta homenagem a Lisa Marie Presley: “Vou sentir falta da minha amiga”

O vocalista do Guns N’ Roses, Axl Rose, prestou uma homenagem a Lisa Marie Presley, que faleceu no dia 12 de janeiro após sofrer uma parada cardíaca. A única filha de Elvis Presley tinha 54 anos.

Axl deu uma declaração exclusiva à revista People: “Vou sentir falta da minha amiga Lisa. Sua morte, assim como a de seu filho, ou quando criança, de seu pai, não parece real. Lisa amava sua família, todos seus filhos. Meu coração está com eles.”

Em 2020, o filho de Lisa Marie Presley, Benjamin Keough, suicidou-se aos 27 anos.

“A morte de seu filho foi chocante, trágica e devastadora”, disse Axl. “Era algo que, em certo ponto, você obviamente não queria mencionar, mas desajeitadamente fazia um esforço para que ela soubesse que você se importava e estava pensando nela, neles, e oferecia um conforto, o que ela apreciou”.

E continuou: “Eu queria que ela fosse feliz, que se sentisse bem com as coisas, pelo menos o máximo possível dadas as circunstâncias. E realmente, com a proximidade do relacionamento deles, pode-se esperar – mas sinceramente, não parecia, pelo menos sem uma passagem de tempo real, uma realidade razoável.”

“Não sabemos o que vem depois da vida, mas gostaria de pensar que eles estão juntos, ela e Ben com seu pai e o avô de Ben de alguma forma, e Lisa, e os homens mais importantes em sua vida estão felizes juntos”, concluiu o cantor.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)