Recentemente, o baterista Chris Slade participou do podcast Artists On Record Starring Adika Live! e falou sobre a polêmica em que se viu metido, quando enalteceu o trabalho que Axl Rose fez no AC/DC.
Em 2016. Rose deu uma força para o AC/DC, pois Brian Johnson estava com alguns problemas de saúde, assim não pôde fazer os shows que já estavam agendados.
Chris explicou: “Algumas pessoas disseram que eu afirmei que Axl era melhor do que Brian. Eu não disse isso! O que eu estava falando era sobre meus monitores in-ear. Nos shows, eu usava monitores in-ear e nunca tinha ouvido uma banda soar tão bem quanto o AC/DC, naquela época”.
Slade continuou: “Foi apenas isso que eu disse ao entrevistador, mas ele fez parecer que eu estava dizendo que Axl cantava melhor ou que a banda era melhor com Axl do que com Brian. Isso foi terrível para mim porque eu tenho que explicar isso em todos os lugares.
Então, eu não disse que Axl era melhor. Mas ele tem uma voz tremenda, a propósito; além disso, ele fez um ótimo trabalho com a banda e nunca se atrasou”.
A pequena entrevista pode ser assistida aqui:
Caso queira relembrar a passagem de Axl Rose no AC/DC, acesse estes outros players: