O frontman do Avenged Sevenfold, M. Shadows, conversou com o canal Medcom.id e falou que o heavy metal deveria incorporar outros espectros sonoros. De acordo com o cantor, não deveria ter regras no metal.
“Olha, eu realmente não me preocupo com isso”, começou Shadows. “Mas se você quiser se inspirar ou se estiver ouvindo coisas de outros gêneros que você gosta e quer incorporá-las, você deveria”, pontuou.
“Acho que muitos gêneros musicais têm regras; acredito que o metal deveria ser como o anti-tudo, ou seja, não deveria ter regras e a pessoa ser capaz de fazer o que quiser”, acrescentou.
“Há um monte de artistas surgindo agora como Kim Dracula, Bring Me The Horizon, Bad Omens e Sleep Token. Há um monte de bandas incorporando todo tipo de coisa. Então, acho que simplesmente não deveria haver regras. Basta fazer o que quiser”, concluiu.
E por falar em Avenged Sevenfold, o quinteto virá ao Brasil em setembro para a edição de 40 anos do Rock in Rio. O conjunto fechará a noite dedicada ao rock n’ roll, que ainda terá apresentações de Evanescence, Journey e Deep Purple.